Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Jeffrey Krames | Sextante | 2010 | Português | 9788575426210 | Usado |
A Cabeça de Peter Drucker
R$32,00
1 em estoque
Cod. 7382 / Administração / 221 pg. / -Lx- Capa, lombada e miolo bons – Bom estado A cabeça de Peter Drucker resume as lições do autor mostrando o impacto de suas ideias sobre a produtividade e a liderança de qualquer empresa, como por exemplo – cultivar uma visão de fora para dentro, observando a organização do ponto de vista dos clientes, dos fornecedores e de outros agentes externos mais objetivos; formar gestores capazes de definir prioridades, alocar pessoas nos lugares certos e demitir ou contratar sem envolvimento emocional; concentrar-se nos pontos fortes dos profissionais, aproveitando-os nas funções em que podem dar maior contribuição; definir o que descartar, adotando a política sistemática de se livrar dos excessos, do obsoleto e do improdutivo; investir