Descrição
Chris Anderson, editor chefe da revista Wired, explorou pela primeira vez o fenômeno da cauda longa em um artigo que se tornou um dos mais influentes ensaios sobre negócios de nosso tempo. Usando o mundo dos filmes, dos livros e da música, mostra que a Internet deu origem a um novo universo, no qual a receita total de diversos produtos de nicho, com baixo volume de vendas, é igual à receita total de poucos produtos de grande sucesso. Por isso cunhou o termo cauda longa para descrever essa situação, o qual tem ser usado pela alta gerência das empresas e pelos meios de comunicação no…
Livro usado – Brochura – 16×23 cm – 240p – com marcas de manuseio – com sublinhados a caneta – sem nome – sem dedicatória – sem notas – sem grifos -sem carimbo – miolo firme – sem etiqueta no dorso ///Chris Anderson, editor chefe da revista Wired, explorou pela primeira vez o fenômeno da cauda longa em um artigo que se tornou um dos mais influentes ensaios sobre negócios de nosso tempo. Usando o mundo dos filmes, dos livros e da música, mostra que a Internet deu origem a um novo universo, no qual a receita total de diversos produtos de nicho, com baixo volume de vendas, é igual à receita total de poucos produtos de grande sucesso. Por isso cunhou o termo cauda longa para descrever essa situação, o qual tem ser usado pela alta gerência das empresas e pelos meios de comunicação no…