A Imaginação de Marketing

R$30,50

Vendido Por
0 de 5

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Theodore LevittAtlas11985PortuguêsUsado

A imaginação de marketing vem sendo estudado como um dos livros mais importantes e fascinantes Philip Kotler, outro famoso professor e autor desta área, não teve dúvidas em escrever que, já há algum tempo, e especialmente por este seu último livro, Levitt é sinônimo de marketing.Levitt mostra como e por que marketing é fundamental, e como torná-lo uma ferramente poderosa, seja lidando com aço, microcomputadores, maquinaria, serviços financeiros ou produtos de consumo. Ele adverte, explica, acautela e aconselha os profissionais através de seu estilo claro leve e suscinto.Recomendado a estudantes nas disciplinas Marketing, propaganda, pesquisa de mercado e política, e estratégia de produtos.Livro usado em bom estado, bem conservado, 190 páginas. _PI5589997_

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.