Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Theodore Levitt | Atlas | 1 | 1985 | Português | Usado |
A Imaginação de Marketing
R$30,50
1 em estoque
A imaginação de marketing vem sendo estudado como um dos livros mais importantes e fascinantes Philip Kotler, outro famoso professor e autor desta área, não teve dúvidas em escrever que, já há algum tempo, e especialmente por este seu último livro, Levitt é sinônimo de marketing.Levitt mostra como e por que marketing é fundamental, e como torná-lo uma ferramente poderosa, seja lidando com aço, microcomputadores, maquinaria, serviços financeiros ou produtos de consumo. Ele adverte, explica, acautela e aconselha os profissionais através de seu estilo claro leve e suscinto.Recomendado a estudantes nas disciplinas Marketing, propaganda, pesquisa de mercado e política, e estratégia de produtos.Livro usado em bom estado, bem conservado, 190 páginas. _PI5589997_