A marca: avaliação e gestão estratégica

R$35,00

Vendido Por
0 de 5

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:

Descrição

este livro oferece uma análise detalhada e estratégica sobre a construção e a manutenção de uma marca de sucesso

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Elisabete Magalhães SerraJosé António Varela GonzálezEditorial Verbo1999130Português97222190739789722219075Usado

Livro em bom estado de conservação, sem rasuras, assinaturas ou dedicatórias.
Livro contém várias páginas com marcações à tinta.

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.