Descrição
O que há de comum entre William James, Cari Jung, Niels Bohr e Albert Einstein, além do fato de serem todos cientistas? Esses homens eram místicos. Suas obras contribuem não só pára a evolução da psicologia, da linguística e da física, mas também para a evolução de quantos as lêem. Eles não eram movidos por recompensas terrenas nem pelo respeito dos colegas, mas punham suas almas e suas mentes em contato com algo e atingiam aquela extraordinária região em que a mente já não podia produzir dados dó tipo que desejavam. Nesse território da inspiração, suas intuições se intensificavam e lhes era revelada a existência de algo que transcende o reino do tempo, do espaço e da matéria, algo além da vida física.
Cada um de nós está sendo atraído, de uma ou de outra, maneira, para essa visão que transcende as limitações da personalidade. Para realizá-la, é preciso criar um vocabulário que expresse essa visão, essa força eterna. Essa é a contribuição deste livro de Gary Zukav.
Vivemos um tempo de profunda mudança. Passaremos por essa mudança mais facilmente se formos capazes de ver a estrada pela qual estamos viajando, o nosso destino e o que é que está em movimento. A Morada da Alma é como uma janela através da qual o leitor poderá contemplar a vida e compreender a experiência humana, com sabedoria, amor e júbilo.