Descrição
Este livro trata de uma das questões que a sociedade brasileira está a clamar com ardor. A sociedade brasileira vem dando mostras, repetidas vezes, que deseja justiça e inclusão social, e a diminuição de disparidades agudas entre os brasileiros – maior igualdade de oportunidades – e acesso sócio-econômico para todos os cidadãos do país.
Livro usado. Edição capa brochura, bom estado, com marca de manuseio na capa e na lombada, além de conter marcas de amasso e desgaste nas extremidades. Na parte interna se encontra em bom estado, porém contem marcas amareladas nas páginas e nos cortes do livro e pontos de oxidação devido ao tempo. Cód: L469Q1
Informações adicionais:
-Enviamos os produtos em até 24 horas úteis após a confirmação no site.
-Por favor, verifique cuidadosamente o endereço de entrega durante a compra, pois não é possível modificá-lo após a confirmação do pedido.
-Nossos produtos são cuidadosamente embalados em plástico bolha para garantir que cheguem até você em perfeitas condições, sem qualquer dano.
-Estamos aqui para ajudar! Se surgir alguma dúvida, entre em contato conosco pelo chat, e responderemos o mais rápido possível.
Seja bem-vindo à nossa lojinha! Siga-nos para ficar por dentro das novidades e desfrute de uma ótima experiência de compra.