Administração de Marketing

R$25,00

Vendido Por
4.9 de 5

2 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:

Descrição

Estamos entrando em uma nova era. A economia globalizada deixou de ser uma idéia para se tornar uma realidade cheia de oportunidades e, principalmente, desafios. Para sobreviver, as empresas precisam se adaptar ao ambiente atual – extremamente segmentado – e aprender a usar todos os recursos de marketing disponíveis. Foi sob essa perspectiva que ‘Administração de marketing’ 10a edição foi cuidadosamente revisado e atualizado. O texto enfatiza as tendências mais importantes do novo milênio, como o e-marketing e o e-commerce, e apresenta exemplos relacionados ao uso da Internet e às empresas de serviços, entre outros – mantendo os pontos fortes das edições anteriores. Além disso, foi criada uma nova seção, intitulada ‘Marketing para o novo milênio’, e cada capítulo é complementado por exercícios que situam o aluno no ambiente globalizado.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Philip KotlerPrentice-Hall102000764Português858791801X9788587918017Usado

Livro em bom estado de conservação. Lombada e miolo firmes, sem anotações; há sublinhamento. Apresenta marcas do tempo em algumas páginas e no corte.

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.