Administração de Marketing – Análise, Planejamento, Implementação e Controle

R$27,90

Vendido Por
4.9 de 5

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:

Descrição

Esta edição incorpora os novos desafios do mercado decorrentes da globalização e da mudança tecnológica e propõe maneiras atuais de refletir sobre eles. A obra apresenta – Orientação gerencial, enfocando as principais decisões que os administradores ou gerentes de marketing e a alta administração enfrentam em seus esforços para harmonizar os objetivos, as capacidades e os recursos da organização com as necessidades e as oportunidades do mercado. Abordagem analítica – Apresenta uma estrutura para analisar os problemas decorrentes da administração de marketing; Aplicações universais – Aplica o pensamento de marketing para produtos e serviços, mercados consumidores e organizacionais, organizações que visam e que não visam o lucro, empresas domésticas e internacionais.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Philip KotlerAtlas51998725Português852241825X9788522418251Usado

Livro em bom estado de conservação. Lombada e miolo firmes, há sublinhamento e marcações. Apresenta marcas do tempo em algumas páginas e no corte.

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.