As marcas, capital da empresa – Criar e Desenvolver Marcas Fortes

R$50,00

Vendido Por
0 de 5

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:

Descrição

Enriquecido por casos recentes e conceitos novos, esse livro é o fruto de 15 anos de consultoria de pesquisas na frança e no exterior. Tem como objetivo principal a administração da marca no tempo. O autor analisa os fatores de perenidades das marcas e recoloca o produto no centro da estratégia , trazendo novas perspectivas e conceitos para conduzir a extensão de marca. A obra reforça a necessidade de mudança permanente e da fidelização e discute a estimativa do valor financeiro das empresas. Apresenta as causas de declínio e do envelhecimento das marcas, mas também as condições de revitalizá-las e internacionalizá-las de gerenciar um portfólio multimarcas.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Jean-Noël KapfererArtmed32004459Português85363025429788536302546Usado

Otimo estado * Sac12

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.