Assassinato na Hotelaria Ou Como Perder Seu Hóspede em Oito Capítulos

R$19,90

Vendido Por

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-3 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:

Descrição

O livro oferece ao leitor uma visão crítica e realista através de experiências do autor como gerente e hóspede do que ocorre nos bastidores de um hotel. O autor mostra em capítulos; “Como Assassina um hóspede” itens de como afastar hóspede/cliente de um hotel e “Como Assassinam os Lucros” em pontos de como se faz para se deixar de ganhar dinheiro num segmento altamente rentável. O autor também passa em revista os pontos críticos, cenários nos quais cometem os maiores absurdos contra hóspedes, entre os quais; reservas, recepção, telefonia, serviços internos, gerência, proprietários, enfim, tudo que faz – ou desfaz – a imagem do hotel é visto e revisto, sempre com cases reais comentados. O autor vai além das críticas propondo a determinação de posturas soluções.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Ricardo CoimbraCasa da Qualidade150Português85856513429788585651343Seminovo

Livro em muito bom estado de conservação. Miolo e lombada firmes. Texto íntegro.

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.