Chicérrimo Moda e Etiqueta Em Novo Regime

R$14,00

Vendido Por

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:
AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Gloria KalilCódex52004PortuguêsUsado

Exemplar em bom estado de conservação, com texto integro sem grifos., com 253 paginas * Anos 50, a década do clássico: a moda era ser bem-comportado. Chic era ser elegante.Anos 60, a década das revoluções: a moda era ser revolucionário. Chic era ser rebelde.Anos 70, a década da curtição: a moda era ser liberado. Chic era ser experimental.Anos 80, a década do poder: a moda era ser poderoso, o que já não era tão chic…Anos 90, a década da individualidade: a moda era ser único. O que poderia ser chic.Anos 2000, a década das celebridades: a moda é ser celebridade, o que pode dar em vulgaridade. Nada chic.Em resumo, ninguém é chic se não for civilizado.Este livro parte de uma indagação básica – É possível ser chiquérrimo no século XXI?

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.