Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Timothy Foster | Alta Books | Português | Usado |
Como Se Aperfeiçoar Em Atrair Clientes
R$15,00
1 em estoque
Como Se Aperfeiçoar em Atrair Clientes – Col. Liderança ProfissionalPara ajudá-lo a aperfeiçoar-se em atendimento ao consumidor, este livro está dividido em nove capítulos, além de estudos de casos e dicas devidamente destacadas. Cada um dos sete capítulos do meio termina com um exercício de revisão. Os capítulos são:1. Por que atendimento ao consumidor é importante.2. Como se aperfeiçoar em atendimento ao consumidor.3. Como se aperfeiçoar em qualidade.4. Como se aperfeiçoar em relacionamento com o consumidor.5. Como melhorar seus processos comerciais.6. Como se aperfeiçoar em comunicação.7. Como se aperfeiçoar em relacionamento com funcionários.8. Como melhorar sua imagem9. Olhando para o futuro. * exemplar em otimo estado de conservação* sem detalhes* 155 paginas ***