Como Se Aperfeiçoar Em Atrair Clientes

R$15,00

Vendido Por

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:
AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Timothy FosterAlta BooksPortuguêsUsado

Como Se Aperfeiçoar em Atrair Clientes – Col. Liderança ProfissionalPara ajudá-lo a aperfeiçoar-se em atendimento ao consumidor, este livro está dividido em nove capítulos, além de estudos de casos e dicas devidamente destacadas. Cada um dos sete capítulos do meio termina com um exercício de revisão. Os capítulos são:1. Por que atendimento ao consumidor é importante.2. Como se aperfeiçoar em atendimento ao consumidor.3. Como se aperfeiçoar em qualidade.4. Como se aperfeiçoar em relacionamento com o consumidor.5. Como melhorar seus processos comerciais.6. Como se aperfeiçoar em comunicação.7. Como se aperfeiçoar em relacionamento com funcionários.8. Como melhorar sua imagem9. Olhando para o futuro. * exemplar em otimo estado de conservação* sem detalhes* 155 paginas ***

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.