Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Sérgio Almeida | Casa da Qualidade | 1 | 2007 | Português | 9788585651954 | Usado |
Como um Monge Atenderia o Cliente?
R$23,00
1 em estoque
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
-Lx- 10.651 – 135 págs – Livro 14, 5×10 cm – Capa com sinais de corte de estilete – miolo bom – Folha de guarda cortada – Págs perfeitas para leitura, claras*Em Como um monge atenderia o Cliente?, Sérgio Almeida, referência nacional no tema atendimento ao cliente (autor do best-seller Ah! eu não acredito) , vai fundo, mergulha, de forma original e criativa, nas mensagens de Sua Santidade, o Dalai Lama e oferece aos leitores um pequeno-grande livro, que orienta o leitor a atender os clientes de forma iluminada e lucrativa.
Não há mais ofertas para este produto!