Comportamento do consumidor

R$45,00

Vendido Por
0 de 5

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:

Descrição

Do escambo à era dos negócios virtuais (e-commerce), passamos de fregueses a clientes e, mais recentemente, a consumidores. Na vanguarda dos acontecimentos que permeiam as relações no mercado de consumo, este livro aborda novas aplicações da teoria do comportamento do consumidor, compras na web e decisões de compra auxiliadas pela Internet, apresentando um estudo do comportamento de um consumidor cada vez mais consciente e exigente. Oa autores mostram por que procurar entendet esse novo consumidor constitui requisito básico não só para as empresas como também para as pessoas que de alguma maneira lidam com o mercado. Afinal, o sucesso de um produto ou de um serviço depende da habilidade dos envolvidos no processo que vai de sua concepção e distribuição no ponto-de-venda até sua divulgação por meio da publicidade e propaganda. Desse ponto de vista, o livro tem como foco entender como e por que o consumidor toma decisões específicas e se comporta de determinadas maneiras – o que o motiva, o que chama sua atenção, o que o leva a ser leal a um produto.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Roger D. BlackwellJames F. EngelThomson Learning9 edition2005606Português85221041239788522104123Usado

Livro em muito bom estado de conservação, sem rasuras, assinaturas ou dedicatórias.
Livro contém algumas folhas com marcações à lápis.

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.