Descrição
Este livro, o quarto título da coleção e-commerce Melhores Práticas, é um guia prático para empreendedores, comerciantes e usuários que desejam explorar e utilizar de forma eficaz o fascinante mundo da compra coletiva.
Após a leitura, você terá uma visão panorâmica do que é a compra coletiva, conhecerá o funcionamento do sistema em cada uma de suas etapas e sob a ótica de cada um de seus personagens e, principalmente, saberá o que a compra coletiva pode trazer de bom para você e sua empresa.
Alguns dos assuntos abordados são:
Como selecionar as melhores ofertas e maximizar os benefícios na compra de cupons de desconto.
Quais os produtos mais favoráveis para divulgação e como avaliar corretamente o resultado financeiro de uma campanha.
Como avaliar o site de compra coletiva e criar ofertas que maximize o retorno para o anunciante.
Quais os fatores críticos de sucesso para um empreendedor neste segmento de negócio, bem como a estrutura necessária e os meios de divulgação mais eficazes.
Qual é a perspectiva da compra coletiva e as melhores estratégicas para uma empresa se posicionar de forma bem-sucedida neste novo mercado.
Inclui entrevistas com GroupOn e Peixe Urbano