Comunicação e Prática de Consumo

R$15,00

Vendido Por
0 de 5
Estamos de férias!
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:
AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Clovis FilhoSaraiva2007Português9788502064416Usado

Livro em ótimo estado – 23, 9 x 16, 5 x 1, 3 cm -80p – sem uso – sem nome – sem dedicatória – sem notas – sem grifos – com carimbo promocional – miolo firme – Os quatro eixos temáticos abordados em Comunicação e práticas de consumo linguagens imagéticas e consumo de mensagens; cultura e consumo; campo da Comunicação; mídia e impactos sociais evidenciam a fertilidade que caracteriza o campo da Comunicação e seus pesquisadores. Os artigos aqui compilados apontam para os avanços da pesquisa brasileira nesse campo e contribuem para discutir alguns dos principais vetores da vida cultural contemporânea. O material aqui apresentado certamente contribuirá para enriquecer a reflexão e o debate de estudantes de graduação e pós-graduação, não apena… – 20165488

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.