Comunicacao Em Marketing

R$25,00

Vendido Por
0 de 5

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:

Descrição

A alta competitividade do mercado moderno exige que toda empresa desenvolva um programa eficiente de comunicação e promoção. Com base nessa premissa, o autor analisa os instrumentos da comunicação mercadológica (a publicidade, a propaganda, a venda pessoal, a promoção de vendas, as relações públicas, o merchandising, a embalagem e o marketing direto), aborda as técnicas de criação e produção da mensagem comercial impressa e eletrônica, expõe a estrutura e a sistemática de funcionamento das agências de propaganda e enfoca os meandros da propaganda política. Obra indispensável a estudantes e profissionais da comunicação social.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
J B PinhoPapirus5a. Ed.2001287Português85308061669788530806163Usado

Livro em muito bom estado de conservação, sem rasuras, marcações, assinaturas ou dedicatórias.

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.