Empatia (Coleção Inteligência Emocional – HBR)

R$23,00

Vendido Por
0 de 5

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:

Descrição

DIRECIONE O FOCO PARA OS OUTROS. A empatia é um fator crucial para melhorar os relacionamentos e até mesmo aprimorar o desenvolvimento de produtos. Embora seja fácil dizer “basta se colocar no lugar do outro”, entender as motivações e emoções das outras pessoas é um grande desafio. Este livro ampliará sua compreensão da empatia e ajudará você a se tornar mais sensível às necessidades dos outros, abordando temas como: • O que o Dalai Lama ensinou a Daniel Goleman sobre inteligência emocional • Por que a compaixão é uma tática gerencial melhor do que a agressividade • O que os bons ouvintes realmente fazem COMO TORNAR O AMBIENTE DE TRABALHO MAIS HUMANO. A Coleção Inteligência Emocional reúne os melhores artigos da Harvard Business Review sobre as habilidades sociais necessárias para encarar os desafios profissionais. Com base em pesquisas sobre como as emoções impactam nosso desempenho, os livros trazem conselhos práticos para lidar com pessoas e situações difíceis e textos inspiradores sobre o que significa cuidar de nosso bem-estar emocional no trabalho.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Harvard Business ReviewSextante2019135Português85431085439788543108544Usado

Livro em muito bom estado de conservação, sem rasuras, marcações, assinaturas ou dedicatórias.

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.