Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Françoise Sackrider e Outros | Senac São Paulo | 2009 | Português | 9788573598902 | Usado |
Entre Vitrinas Distribuição e Visual Merchandising na Moda
R$20,00
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
SKU: 29657821. Brochura, 278 páginas, em ótimo estado. Sem grifos ou anotações. Navegando pelo universo dos produtos de moda, esse livro mostra como o ponto de venda se destaca como importante elo entre a empresa e o cliente. Para completar, ainda aborda as práticas em matéria de abertura, de instalação e design de pontos de venda; trata das definições da função do merchandising e discute as evoluções recentes do merchandising no contexto global na evolução da distribuição. Uma obra para quem busca estabelecer perspectiva das estratégias de merchandising.
Não há mais ofertas para este produto!