Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo

R$69,90

Vendido Por
4.9 de 5

Fora de estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Categoria:

Descrição

Esta edição de ‘Estratégia de marketing e posicionamento competitivo’ traz capítulos que abordam competição com o novo composto de marketing, gestão estratégica de clientes e responsabilidade social corporativa. Este livro conta também com estudos de caso internacionais, e nacionais, que tratam da realidade brasileira.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Graham J. HooleyNigel F. PiercyPearson Prentice House42011439Português857605809X9788576058090Novo

Livro novo.

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.