Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Murilo Gun; Bruno Queiroz | Brasport | 2008 | Português | 9788574523408 | Usado |
Estratégias de E-mail Marketing
R$15,00
Livro usado em bom estado – Brochura – 16x23cm – 201p – peso certo do livro para valor correto do frete – sem nome – sem dedicatória – sem notas – sem grifos – sem carimbo – miolo firme – sem etiqueta no dorso – – /// -O objetivo deste livro é apresentar o e-mail marketing como estratégia de marketing direto capaz de proporcionar resultados para as empresas. Os conceitos são apresentados sob o ponto de vista estratégico e mercadológico, sem aprofundamento técnico mais relevante. Serão abordados os cinco principais desafios do e-mail marketing: – Como construir um mailing com consentimento dos usuários – Como fazer e-mail marketing sem fazer spam – Como otimizar a entrega da mensagem no destinatário – Como diferenciar sua mensagem dentre as outras …