Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Regis Mckenna | Campus | 1999 | Português | Novo |
Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise
R$34,76
1 em estoque
NOVO!!! Formato 16×23, brochura. Novo com leves sinais de armazenamento: cortes levemente amarelados. As demais características de livro novo estão confirmadas. Nosso acervo passa por criteriosa análise e na descrição apontamos as características reais do exemplar. Para maiores informações, utilize o campo fale com o vendedor. (imagem ilustrativa) **O consagrado consultor de marketing Regis Mckenna compartilha neste livro, pela primeira vez, suas estratégias comprovadas para a criação de mercados, o posicionamento de produtos, a conquista de reconhecimento, o atendimento a clientes e o acompanhamento de meios em rápida transformação. Um dos maiores consultores de marketing da América, o sr. Mckenna escreveu um livro dando aos administradores conselhos sobre como lidar com o medo…