Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise

R$34,76

Vendido Por
0 de 5

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:
AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Regis MckennaCampus1999PortuguêsNovo

NOVO!!! Formato 16×23, brochura. Novo com leves sinais de armazenamento: cortes levemente amarelados. As demais características de livro novo estão confirmadas. Nosso acervo passa por criteriosa análise e na descrição apontamos as características reais do exemplar. Para maiores informações, utilize o campo fale com o vendedor. (imagem ilustrativa) **O consagrado consultor de marketing Regis Mckenna compartilha neste livro, pela primeira vez, suas estratégias comprovadas para a criação de mercados, o posicionamento de produtos, a conquista de reconhecimento, o atendimento a clientes e o acompanhamento de meios em rápida transformação. Um dos maiores consultores de marketing da América, o sr. Mckenna escreveu um livro dando aos administradores conselhos sobre como lidar com o medo…

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.