Estratégias de Marketing Internacional

R$85,33

Vendido Por
0 de 5

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:
AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Tomás Manuel Bañegil PalaciosAtlas2004PortuguêsNovo

NOVO!!! Formato 17×24, brochura, 255 pág. Nosso acervo passa por criteriosa análise e na descrição apontamos as características reais do exemplar. Para maiores informações, utilize o campo fale com o vendedor. (imagem ilustrativa) **A temática deste livro gira em torno da comercialização de produtos e serviços em mercados exteriores e da influência do marketing internacional na estabilidade e crescimento empresarial. Sua forma de abordagem abre perspectivas para as empresas encararem a nova economia, no que respeita à globalização de mercados, possibilitando o controle cada vez maior dos circuitos de comercialização e dessa forma estabilizarem seu crescimento de forma sustentável. Ou seja, pretende abordar a questão colocada a muitas empresas brasileiras que pretendam integrar-se no …

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.