Estratégias para a Laranja no Brasil

R$26,25

Vendido Por

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:

Descrição

Este livro traz informações importantes para a cadeia produtiva da laranja do Brasil. A obra começa mostrando um método para se analisar cadeias produtivas, base para o estudo feito com a laranja. Abordados esses conceitos, é contada a história da laranja no Brasil, contemplando os acontecimentos mais importantes ocorridos desde a chegada da cultura ao país. Também são vistos os perfis dos insumos para a produção citrícola. Em seguida, são apresentados dados do setor de produção citrícola, entre as principais regiões produtoras, indicadores de produção e fatores de gestão. Vistas as principais características da produção citrícola, nos capítulos seguintes são abordados dados das empresas a jusante à produção. São trazidas também informações de distribuição, contemplando o setor atacadista e varejista brasileiro e do comportamento do consumidor final. Finalmente, são trabalhadas as associações e as empresas facilitadoras envolvidas na cadeia citrícola e são apresentadas a agenda citrícola e as ações que devem ser implementadas, visando, de forma integrada, melhorar a coordenação e a competitividade da cadeia.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Marcos Fava NevesFrederico Fonseca LopesAtlas2005225Português85224413759788522441372Usado

Livro em bom estado

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.