| Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Roger Pol-droit | Nova Fronteira | 2010 | Português | 9788520928899 | Usado |
Filosofia em cinco Lições: 101 experiências de filosofia cotidiana
R$26,25
1 em estoque
Livro usado. Edição capa brochura, bom estado, com marca de manuseio na capa e na lombada, marcas de amasso e desgaste nas extremidades. Na parte interna se encontra em bom estado, porém contem leves marcas amareladas nas bordas das páginas e nos cortes do livro devido ao tempo, mas nada muito perceptivel. Cód: L445Q1
Informações adicionais:
-Enviamos os produtos em até 24 horas úteis após a confirmação no site.
-Por favor, verifique cuidadosamente o endereço de entrega durante a compra, pois não é possível modificá-lo após a confirmação do pedido.
-Nossos produtos são cuidadosamente embalados em plástico bolha para garantir que cheguem até você em perfeitas condições, sem qualquer dano.
-Estamos aqui para ajudar! Se surgir alguma dúvida, entre em contato conosco pelo chat, e responderemos o mais rápido possível.
Seja bem-vindo à nossa lojinha! Siga-nos para ficar por dentro das novidades e desfrute de uma ótima experiência de compra.






