Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Darci Basta e Outros | Fgv | 6 | 2006 | Português | 9788522504077 | Novo |
Fundamentos de Marketing
R$15,43
1 em estoque
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
NOVO!! Formato 14×20, capa brochura com abas. Contem etiqueta de livraria / As demais características de livro novo estão confirmadas. Nosso acervo passa por criteriosa análise e na descrição apontamos as características reais do exemplar. (imagem ilustrativa) **Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudanças e complexidades. Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los.
Não há mais ofertas para este produto!