Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Darci Basta e Outros | Fgv | 6 | 2006 | Português | 9788522504077 | Novo |
“Gerencia de Riesgos y Seguros en la Empresa” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho

NOVO!! Formato 14×20, capa brochura com abas. Contem etiqueta de livraria / As demais características de livro novo estão confirmadas. Nosso acervo passa por criteriosa análise e na descrição apontamos as características reais do exemplar. (imagem ilustrativa) **Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudanças e complexidades. Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los.
Não há mais ofertas para este produto!
Produtos relacionados
-
Sustentabilidade Ambiental, Social e Econômica nas Empresas
R$15,00 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Atitudes Vencedoras
R$17,90 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Oferta!
Gestão da Singularidade – Alta Performance para Equipes e Líderes Diferenciados
R$21,90O preço original era: R$21,90.R$14,60O preço atual é: R$14,60. ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Exemplar Vendido
Recursos Humanos – Edição Compacta
R$8,09 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Exemplar Vendido
Curso Didático de Administração
R$104,90 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista