Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Darci Basta e Outros | Fgv | 7 | 2006 | Português | 8522504075 | 9788522504077 | Usado |
Fundamentos de Marketing
R$10,80
1 em estoque
7º Edição, formato 14×20, capa brochura com abas. Bom estado / texto preservado / sem grifos, sem anotações / capa íntegra / miolo firme / miolo e bordas levemente amarelados com leve sinal de manuseio / Nosso acervo passa por criteriosa análise e na descrição apontamos as características reais do exemplar. Para maiores informações, utilize o campo fale com o vendedor. (imagem ilustrativa) **Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudanças e complexidades.Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los.