Fundamentos de Marketing

R$10,80

Vendido Por
0 de 5

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:
AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Darci Basta e OutrosFgv72006Português85225040759788522504077Usado

7º Edição, formato 14×20, capa brochura com abas. Bom estado / texto preservado / sem grifos, sem anotações / capa íntegra / miolo firme / miolo e bordas levemente amarelados com leve sinal de manuseio / Nosso acervo passa por criteriosa análise e na descrição apontamos as características reais do exemplar. Para maiores informações, utilize o campo fale com o vendedor. (imagem ilustrativa) **Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudanças e complexidades.Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los.

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.