Descrição
Philip Kotler e Waldemar Pfoertsch abordam um tema novo, ainda pouco tratado em livros de negócios – a construção de marcas em um mercado business to business. Os autores reúnem aqui conceitos, teoria e dezenas de casos ilustrativos.
R$40,00
Philip Kotler e Waldemar Pfoertsch abordam um tema novo, ainda pouco tratado em livros de negócios – a construção de marcas em um mercado business to business. Os autores reúnem aqui conceitos, teoria e dezenas de casos ilustrativos.
Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Philip Kotler | Waldemar Pfoertsch | Bookman | 2008 | 341 | Português | 8577800792 | 9788577800797 | Seminovo |
atrc – livro em muito bom estado geral, isento de grifos e escrita, bordas com leves pontos de escurecimento, mais localizados em parte superior, ultima página e algumas poucas primeiras com algumas pintas escurecidadas em tom suave e em pouca quantidade nas páginas, mais em extremidades, sem maiores detalhes, exemplar muito bem conservado.
A 74
pag 341
e**S***a