Gestão de marcas em mercados B2B (Muito Bom)

R$40,00

Vendido Por
0 de 5
Estaremos em férias até dia 26/12, até breve
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:

Descrição

Philip Kotler e Waldemar Pfoertsch abordam um tema novo, ainda pouco tratado em livros de negócios – a construção de marcas em um mercado business to business. Os autores reúnem aqui conceitos, teoria e dezenas de casos ilustrativos.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Philip KotlerWaldemar PfoertschBookman2008341Português85778007929788577800797Seminovo

atrc – livro em muito bom estado geral, isento de grifos e escrita, bordas com leves pontos de escurecimento, mais localizados em parte superior, ultima página e algumas poucas primeiras com algumas pintas escurecidadas em tom suave e em pouca quantidade nas páginas, mais em extremidades, sem maiores detalhes, exemplar muito bem conservado.
A 74
pag 341
e**S***a

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.