Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Vários Autores | Fgv | 8 | 2008 | Português | 9788522504091 | Usado |
Gestão de Marketing
R$7,00
Estamos de férias!
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Livro usado em bom estado -Brochura – 14 x21cm 162p – peso certo do livro para valor correto do frete – sem nome – sem dedicatória – sem notas – sem grifos – sem carimbo – miolo firme – sem etiqueta no dorso – – /// -O objetivo deste livro é esclarecer o processo pelo qual é possível desenvolver estratégias efetivas que permitam às organizações atender às necessidades e desejos dos clientes, dentro da ética e da legislação, bem como remunerar os acionistas de acordo com os padrões do mercado. Fornece ao leitor insumos para a eloração de um plano de marketing e mostra as ferramentas para sua implementação e controle.
Não há mais ofertas para este produto!