Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Miguel Lima e Outros | Fgv | 2007 | Português | 9788522506033 | Novo |
Gestão de Marketing
R$19,10
1 em estoque
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
NOVO!!! Lacrado!! Formato 14×20, capa flexível com abas. (adm-1468) **Sinopse: A questão básica do marketing é identificar ou desenvolver as melhores ofertas aos seus diferentes mercados. Assim, pode-se pensar em termos de um processo com três objetivos, que são: criar e identificar valor, desenvolver e entregar valor e alinhar pessoas aos valores. Ao gestor dessa área compete identificar as oportunidades que se apresentam à organização, bem como ameaças que ela deverá enfrentar na tentativa de cumprir os objetivos estabelecidos. Tendo em vista a formação desse gestor, este livro procura esclarecer o processo pelo qual é possível desenvolver estratégias efetivas.
Não há mais ofertas para este produto!