Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Revue Communication, Nº 15 de 1970 | Seuil | 1970 | Francês | Usado |
L Analyse des Images
R$29,82
Inativo no momento!
O Vendedor irá enviar o livro em 1-3 dias úteis
Raridade – Brochura – Bom estado: miolo sem marcações e sublinhados – papel amarelado – em francês – 15×24 cm – 232 p – Textos mais importantes: Rhétorique et image publicitaire (Jacques Durand); Au delá de l analogie, l image (Christian Metz); Sémiologie des messages visuels (Umberto Eco); Le dissin humoristique (Violette Morin); Images et pédagogie (Chstistian Metz); La graphique (Jacques Bertin); La description de limage (Louis Marin); L image: le sens investi (Jean Louis Schefer), entre outros textos – A branco – última prateleira – inferior – fundos – 201623987
Não há mais ofertas para este produto!