L Analyse des Images

R$29,82

Vendido Por
Inativo no momento!
O Vendedor irá enviar o livro em 1-3 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:
AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Revue Communication, Nº 15 de 1970Seuil1970FrancêsUsado

Raridade – Brochura – Bom estado: miolo sem marcações e sublinhados – papel amarelado – em francês – 15×24 cm – 232 p – Textos mais importantes: Rhétorique et image publicitaire (Jacques Durand); Au delá de l analogie, l image (Christian Metz); Sémiologie des messages visuels (Umberto Eco); Le dissin humoristique (Violette Morin); Images et pédagogie (Chstistian Metz); La graphique (Jacques Bertin); La description de limage (Louis Marin); L image: le sens investi (Jean Louis Schefer), entre outros textos – A branco – última prateleira – inferior – fundos – 201623987

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.