Macunaíma – o Herói sem Nenhum Caráter

R$20,00

Vendido Por
0 de 5
Estamos de férias!
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis

Descrição

Mario de Andrade publicou Macunaíma, o herói sem nenhum caráter em 1938. Por falta de editora, a tiragem do romance foi de apenas oitocentos exemplares, mas o livro foi festejado pela crítica modernista por sua inovação narrativa e de linguagem. Poeta, contista, romancista, cronista e critico de arte, o escritor iniciou sua carreira em 1917 com o livro Há uma gota de sangue em cada poema. Sua segunda obra, Paulicéia desvairada, também de poesia, foi publicada em 1922, ano em que Mário de Andrade participou da Semana de Arte Moderna de São Paulo. Com Macunaíma, a editora Agir inicia a publicação da obra fundamental para de compreender a literatura brasileira do último século – e de hoje.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Mário de AndradeAgir2008235PortuguêsNovo

Livro novo – 14x21cm – 235p – Brochura /// Mario de Andrade publicou Macunaíma, o herói sem nenhum caráter em 1938. Por falta de editora, a tiragem do romance foi de apenas oitocentos exemplares, mas o livro foi festejado pela crítica modernista por sua inovação narrativa e de linguagem. Poeta, contista, romancista, cronista e critico de arte, o escritor iniciou sua carreira em 1917 com o livro Há uma gota de sangue em cada poema. Sua segunda obra, Paulicéia desvairada, também de poesia, foi publicada em 1922, ano em que Mário de Andrade participou da Semana de Arte Moderna de São Paulo. Com Macunaíma, a editora Agir inicia a publicação da obra fundamental para de compreender a literatura brasileira do último século – e de hoje.

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.