Manufacturing Strategy: the Strategic Management of the Manufactu

R$82,28

Vendedor

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
O Vendedor irá enviar o livro em 1-3 dias úteis
Categoria:
AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Terry Hill (second Edition)Macmillan - Open University1993Inglês9780333576489Usado

Descrição


Raridade – Brochura – Bom estado: miolo sem marcações e sem sublinhados – em inglês – 14×21 cm – 311 p – Título completo: Manufacturing Strategy: The Strategic Management of the Manufacturing function – 2ª edição – Resumo: Esta edição tem como objetivo mostrar que uma abordagem estratégica para a gestão da manufatura é essencial para a sobrevivência e prosperidade das empresas industriais. O autor formulou uma abordagem que ajudará as empresas a desenvolver uma compreensão das implicações do marketing corporativo e das decisões financeiras para seus processos de manufatura e infraestruturas. O autor forneceu uma base para o debate corporativo e as decisões que envolvem todos os principais departamentos funcionais: design, marketing, fin… – 201628785

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.