Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Luciene V Branco | Summus | 1 | 1998 | Português | 8532306136 | 9788532306135 | Usado |
Mark-Óbvio: Marketing Fácil para Pequenos e Microempresários
R$14,70
1 em estoque
Formato 14×20, capa flexível simples(adm-954) **Bom estado / capa, miolo e bordas levemente amarelados / bordas com algumas pintas amareladas / texto preservado, sem grifos / anotação apenas na primeira página / Nosso acervo passa por criteriosa análise e na descrição apontamos as características reais do exemplar ****O Mark-Óbvio tem o objetivo de colocar ao alcance de nossos pequenos e microempresários toda uma experiência e conhecimento na área de marketing e administração de empresas. O livro é escrito numa linguagem simples e acessível, utilizando recursos dramáticos e divertidos para apresentar uma série de conceitos, preocupações e ações práticas do dia-a-dia do pequeno empresário. O leitor trava contato com as grandes tendências mundiais, ao mesmo tempo que se… _PI5538152_