Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Peppers & Rogers Group | Makron | 2 | 2001 | 102 | Português | 8534613362 | 9788534613361 | Usado |
“The Myth of Excellence – Why Great Companies Never Try to Be the Best at Everything” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
Marketing 1 to 1
R$14,90
1 em estoque
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Categoria: Marketing
Livro em bom estado de conservação. Lombada e miolo firmes, sem sublinhamento ou anotações. Apresenta marcas do tempo em algumas páginas e no corte.
Não há mais ofertas para este produto!
Produtos relacionados
-
Estratégias de Marketing em Tempos de Crise
R$7,99 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Pesquisa de Marketing
R$11,00 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
The Myth of Excellence – Why Great Companies Never Try to Be the Best at Everything
R$195,00 Já no CarrinhoAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Marketing Perspectivas e Tendências – Vol 4
R$27,90 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Pesquisa Pura e Aplicada Para Marketing
R$69,90 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista