Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Peppers & Rogers Group | Makron | 2 | 2001 | 102 | Português | 8534613362 | 9788534613361 | Usado |
“The Myth of Excellence – Why Great Companies Never Try to Be the Best at Everything” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
Marketing 1 to 1
R$14,90
1 em estoque
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Categoria: Marketing
Livro em bom estado de conservação. Lombada e miolo firmes, sem sublinhamento ou anotações. Apresenta marcas do tempo em algumas páginas e no corte.
Não há mais ofertas para este produto!
Produtos relacionados
-
Marketing Operacional
R$14,90 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
O Planejamento de Marketing e a Confecção de Planos
R$19,90 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Oferta!
Pesquisa de Marketing – Conceitos e Metologia
R$87,90O preço original era: R$87,90.R$47,90O preço atual é: R$47,90. ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Comportamento do Consumidor Brasileiro
R$27,90 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Oferta!
Frete Grátis
Marketing Research – Methdological Foundations
R$320,00O preço original era: R$320,00.R$210,00O preço atual é: R$210,00. ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista