Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Philip Kotler | Campus | 2010 | Português | 9788535238693 | Usado |
Marketing 3. 0 as Forças Que Estão Definindo o Novo
R$45,00
Fora de estoque
Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
O novo modelo de marketing – Marketing 3.0 – trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo. Neste livro, Philip Kotler mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa…..Bom estado 215 pp * Loja Virtual Gold *** S012
Não há mais ofertas para este produto!