Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Julio Cesar Tavares Moreira | Saraiva | 2006 | Português | 9788502059108 | Usado |
Marketing Business To Business: Como Competir em Mercados
R$14,00
SKU: 28646532. Brochura, 288 páginas, em bom estado de conservação. Não possui grifos ou rasuras. O Marketing Business to Business (B2B), originalmente denominado Marketing Industrial, trata dos processos que criam, planejam e executam as trocas entre organizações privadas e governamentais, garantindo a consecução dos objetivos propostos para tais entidades. Sua constituição, como um ramo específico do Marketing, deveu-se à natureza única das transações entre organizações. Desta forma, as abordagens estratégicas moldaram-se às especificidades da natureza desse mundo dos negócios. Essa transformação resultou, para os mercados B2B, em dois focos estratégicos distintos. O primeiro diz respeito às organizações que visam valorizar suas marcas, e o segund… – 201666475