Marketing & Comunicação para Pequenas Empresas.

R$60,00

Vendido Por
0 de 5

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:

Descrição

As pequenas empresas encontram dificuldades para adaptar modelos de planejamento de marketing e comunicação para suas realidades, bem como implantar as estratégias competitivas, que em geral são exploradas nos livros que abordam o tema, já que, normalmente, os exemplos se referem e se destinam a grandes corporações.
Este livro foi feito principalmente para pequenos empresários, em especial da área de varejo, e enfoca as tendências atuais de mercado e os conceitos básicos de marketing e de comunicação. Seus quatro primeiros capítulos englobam marketing, endomarketing, comunicação com público interno, clientes, imprensa e comunidade em geral e o quinto capítulo apresenta uma conclusão onde une os conceitos apresentados nos capítulos anteriores.
Além de idéias e exemplos práticos voltados para pequenas empresas, esta obra também apresenta modelos de planos de marketing e de comunicação e tabelas funcionais para simplificar o trabalho de planejamento e execução de idéias que poderão auxiliar no desenvolvimento e na visibilidade das pequenas empresas.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Marias Tereza GarciaFábio CaimNovatec1a. Ed.2006167Português85752210519788575221051Novo

Livro em excelente estado de conservação, sem rasuras, marcações, assinaturas ou dedicatórias.

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.