Descrição
Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de merchandising, entre outros aspectos promocionais. Além disso, trouxe à obra novas tendências de comunicação, como o Content Marketing e o Storytelling, além de mais detalhes sobre o Mobile Marketing. Por fim, são apresentados estudos de caso contemporâneos, abordando empresas como Netflix, Magazine Luiza e Ambev, entre outras, e convidando o leitor a trabalhar os t
Livro seminovo – brochura -Edição Comemorativa de 30 Anos – 9ªEd. – 23x30cm – 376p – sem nome – sem dedicatória – sem notas – sem grifos – sem carimbo – miolo firme – com etiqueta no dorso ///Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de merchandising, entre outros aspectos promocionais. Além disso, trouxe à obra novas tendências de comunicação, como o Content Marketing e o Storytelling, além de mais detalhes sobre o Mobile Marketing. Por fim, são apresentados estudos de caso contemporâneos, abordando empresas como Netflix, Magazine Luiza e Ambev, entre outras, e convidando o leitor a trabalhar os t