Marketing – Criando Valor Para os Clientes

R$25,00

Vendido Por
4.9 de 5

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:

Descrição

Desenvolvendo estratégias e planos de marketing; Compreendendo clientes e mercados; Administrando e desenvolvendo produtos e serviços; Princípios e estratégias de precos; Distribuindo produtos e serviços; Promoção: comunicação integrada de marketing; Avaliando a eficácia do marketing.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Gilbert A. Churchill Jr.J. Paul PeterSaraiva2000626Português85020301089788502030107Usado

Livro em bom estado de conservação. Lombada e miolo firmes, sem sublinhamento; há nome a anotações do antigo dono. Apresenta marcas do tempo em algumas páginas e no corte. Capa dura com leves desgastes nas pontas.

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.