Marketing de Relacionamento

R$25,00

Vendido Por
0 de 5

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:

Descrição

Este livro mostra como tornar o relacionamento com os clientes uma das estratégias mais lucrativas para as empresas, uma vez que o preço e qualidade não são mais fatores de competição, mas sim valores agregados que precisam ser oferecidos. De maneira didática, sempre comentando casos interessantes, Denise von Poser comprova a necessidade do gerenciamento criativo e contínuo da comunicação com o mercado consumidor. A autora defende que o importante é entender o cliente e não somente atendê-lo, para que seja possível estabelecer uma relação duradoura de fidelidade entre ele e a empresa, seu produto ou serviço. Desta forma, procura demonstrar para estudantes e profissionais do marketing como as relações com o mercado conduzem as empresas ao sucesso de seus negócios.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Denise von PoserManole1 edition2005170Português85204224389788520422434Usado

Livro em bom estado de conservação, sem rasuras, marcações, assinaturas.
Livro contém uma dedicatória na primeira folha.

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.