Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Marcos Cobra; Ryon Braga | Cobra | 2004 | Português | 9788585536404 | Usado |
Marketing Educacional – Ferramentas de Gestão para Instituições
R$20,00
Estamos de férias!
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Livro usado em bom estado – Brochura – 16 x 23 cm 148 p – peso certo do livro para valor correto do frete – sem nome – sem dedicatória – sem notas – sem grifos – sem carimbo – miolo firme – sem etiqueta no dorso -leve amarelado no corte – /// – Finalmente o marketing chegou ao setor educacional. Trazido de carona pelo processo da globalização, internacionalização e privatização da educação mundial, o marketing assume um lugar de destaque no cenário da gestão profissional das instituições de ensino. Procurando integrar os conceitos teóricos de marketing a uma base vivencial do mercado educacional privado no Brasi
Não há mais ofertas para este produto!