Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Philip Kotler | Futura | 1999 | Português | Novo |

NOVO!!! Formato grande 16×23, capa cartonada, 305p. Novo com miolo e bordas levemente amarelados / primeiras e últimas páginas e parte interna da capa com algumas pintas amareladas / As demais características de livro novo estão confirmadas. Nosso acervo passa por criteriosa análise e na descrição apontamos as características reais do exemplar. Para maiores informações, utilize o campo fale com o vendedor. (imagem ilustrativa) **O nome de Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias em mais de 20 línguas. Marketing para o Século XXI é um excelente guia para o marketing de excelência, com conselhos originais e poderosos abrangendo os novos desafios apresentados pela hipercompetição, a globalização e a internet. Um livro obrigatório para…
Produtos relacionados
-
Exemplar Vendido
Planejamento Estratégico Conceitos Metodologia Práticas
R$10,99 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Exemplar Vendido
Prevenção de Acidentes nas Indústrias – Organização de CIPAS
R$21,90 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Atitudes Vencedoras
R$17,90 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Não Tenha Medo de Ser Chefe
R$10,90 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Qualidade de Vida no Trabalho – Como Medir para Melhorar
R$29,90 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista