Marketing Política e Sociedade

R$15,00

Vendido Por
0 de 5
Estamos de férias!
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:

Descrição

O objetivo da obra é mostrar que a campanha eleitoral não pode ser transformada em palco de disputa para saber quem engana melhor o eleitor e estimular uma reação ao abuso do direito no exercício da propaganda.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Djalma PintoDjalma PintoCia dos Livros2010274PortuguêsUsado

Livro seminovo -16 x23cm – 274p – brochura – /// – O objetivo da obra é mostrar que a campanha eleitoral não pode ser transformada em palco de disputa para saber quem engana melhor o eleitor e estimular uma reação ao abuso do direito no exercício da propaganda.

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.