Marketing Social: Novos Paradigmas

R$20,00

Vendido Por
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:
AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Miguel FontesCampus2008Português9788535229738Usado

SKU: 28646534. Brochura, 210 páginas, em bom estado de conservação. Não possui grifos ou rasuras. Apesar de recente, o conceito de marketing social vem ganhando adeptos em todo o Brasil. Ele propõe restabelecer a estrutura social a partir da adoção de princípios e valores éticos por parte de todas as instâncias de poder, seja política ou econômica. Governantes, empresários, organizações civis, todos são convidados a questionar seu papel e seu comportamento frente ao meio social em que vivem. – 201666472

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.