Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Angelo Franzão Neto | Nobel | 2006 | Português | 9788521313144 | Usado |
Midialização: o Poder da Mídia
R$15,00
SKU: 28647953. Brochura, 220 páginas em ótimo estado de conservação. Sem grifos ou rasuras. Este livro traz uma série de artigos publicados compõe um amplo cenário da mídia atual que leva o leitor a refletir sobre o mundo que o rodeia.Ângelo Franzão atual Vice-Presidente e Diretor de Mídia da McCann-Erickson uma das maiores agências do Brasil e do mundo e presidente do Grupo de Mídia São Paulo é um dos grandes expoentes em planejamento de mídia da atualidade. Numa linguagem acessível ao leigo ele expõe conceitos complexos fala da sua paixão pelo rádio – segundo ele o veículo do futuro – enfatiza a importância da mídia social da nova mulher da internet da comunicação integrada e aborda os mais diversos temas e tendências da mídia contemporânea.