Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Anthony J. Bradley - Mark P. Mcdonald | M Books | 2011 | Português | 9788576801979 | Usado |
Mídias Sociais na Organização
R$15,00
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
SKU: 28646391. Brochura, 296 páginas em ótimo estado de conservação. Sem grifos ou rasuras. Os autores compartilham conhecimentos de seus estudos de mais de quatrocentas organizações do mundo todo incluindo Xilinx, Ford Motor Company e CEMEX que têm usado as tecnologias sociais para conseguir sucessos que seriam inimagináveis há poucos anos. O livro enfatiza habilidades e planejamentos necessários para o mesmo na implantação de Mídias Sociais, enfocando disciplinas que devem ser utilizadas, tais como Visão, Estratégia, Propósito, Orientação e Adaptação. Este livro é um guia prático de liderança para obter-se o máximo da colaboração das pessoas envolvidas na implantação de Mídias Sociais na Organização.
Não há mais ofertas para este produto!