Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Pedro Camargo | Attlas | 2013 | Português | 9788522474844 | Usado |
Neuromarketing: a Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor
R$72,00
1 em estoque
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Este livro busca a compreensão da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas, Obra destinada a administradores, gerentes de marketing, profissionais de pesquisa de mercado e comportamento de consumo, agentes de trademarketing e publicitários. Leitura complementar para as disciplinas Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão de Marketing e outras matérias correlatas dos cursos de graduação e de pós-graduação das áreas de administração, marketing e publicidade e propaganda.* exemplar em perfeito estado de conservação com texto intacto, sem grifos ou danos – 186 páginas * * * *
Não há mais ofertas para este produto!