Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Roberto Meir | Campus | 2006 | Português | 9788535220469 | Usado |
O Brasil Que Encanta o Cliente
R$22,00
1 em estoque
Cod. 6061 / Brasil / 164 pg. / -Te- Capa, lombada e miolo bons – Págs claras para leitura – Rubrica na primeira pág – Excelente conservação O livro reúne casos de empresas brasileiras que se destacam por ter arraigada à sua cultura corporativa a excelência no relacionamento com o cliente. Para entender como e por que o foco dessas empresas foi ajustado para o cliente, os autores analisam histórico, contexto sócio-econômico, características mercadológicas, missão, visão e valores de todas elas e ainda entrevistam seus presidentes, fundadores e principais executivos. Por fim, confrontam todas as informações com as ações de marketing de relacionamento, liderança corporativa, responsabilidade social e ética, a fim de entender como é o DNA de empresas que sabem ou até mesm