O Brasil Que Encanta o Cliente

R$22,00

Vendido Por

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:
AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Roberto MeirCampus2006Português9788535220469Usado

Cod. 6061 / Brasil / 164 pg. / -Te- Capa, lombada e miolo bons – Págs claras para leitura – Rubrica na primeira pág – Excelente conservação O livro reúne casos de empresas brasileiras que se destacam por ter arraigada à sua cultura corporativa a excelência no relacionamento com o cliente. Para entender como e por que o foco dessas empresas foi ajustado para o cliente, os autores analisam histórico, contexto sócio-econômico, características mercadológicas, missão, visão e valores de todas elas e ainda entrevistam seus presidentes, fundadores e principais executivos. Por fim, confrontam todas as informações com as ações de marketing de relacionamento, liderança corporativa, responsabilidade social e ética, a fim de entender como é o DNA de empresas que sabem ou até mesm

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.